terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EU SOU CARIOCA.

    EU SOU CARIOCA.


        EU SOU CARIOCA.
    Ser carioca é... Carioca não diz SIM, fala JAH EH;

    Carioca não briga, cai
na porrada;

    Carioca não entende,
se liga;

    Carioca não entra,
invade;

    Carioca não pede,
impõe;

    Carioca não reclama,
protesta;

    Carioca não mente,
manda um caô;

    Carioca não fala OI,
fala COEH;

    Carioca não fala vai,
fala mete o pé ou vaza.

    Carioca não pede
DESCULPAS, diz FOI MAL;

    Carioca não ama, se
apaixona;

    Carioca não diz
Obrigado, diz VALEU;

    Carioca não passeia,
dá rolé;

    Carioca não fala
"MEU", fala "MANÉ";

    Carioca não fala "TÁ
ME TIRANDO, MANO?", fala "TÁ DE SACANAGEM NÉ!"

    Carioca jamais é
"MANO", carioca é sempre "MERMÃO"!


    Carioca não ouve
música, escuta um batidão;

    Carioca não atende o
celular dizendo ALÔ, e sim dizendo FALA AÊ;

    Carioca não dá idéia
, manda uma real!

    Carioca não fica
chateado, carioca fica BOLADO!

    Carioca não conversa,
DESENROLA;

    Carioca não sai
escondido, carioca dá um perdido;

    Carioca não paga
R$200,00 pra ver U2, carioca vai a praia e vê Stones de graça!!


    Carioca não pede por
favor, fala NA MORAL...

    Carioca não tem MANO,
tem PARCEIRO,BROTHER, FIEL....

    Carioca não aparece,
ele bota a cara!

    Carioca não é
marrento, é CARIOCAAA!!


    Carioca nao usa tênis,
vai de havaianas mesmo!

    Carioca não fala tá
certo, fala TÁ TRANQUILO!!

    Carioca não fala DEIXA
COMIGO, fala É NÓIS, TAMO JUNTO, TUDO NOSSO!

    Carioca quando chega em
outro lugar, nego já sabe que é carioca só pelo jeito de andar!!!

    Carioca não pensa ,
carioca faz e pronto, se der merda deu!

    Carioca não diz: "O
QUE ACONTECEU? diz: "QUAL FOI?"

    Carioca não fala "OI
TUDO BEM?", manda logo um COÉÉÉÉÉEÉ PARCERO,TRANQUILIDADE
IRMÃO?";

   CARIOCA NÃO É SÓ
NASCER NO RIO.. É UM ESTILO DE VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário